top of page

Equipamento para comunicar em malhas e tecidos

A Mimaki adiciona impressão ágil de modo direto no fazenda com a nova TX500-1800DS.  O material embaixo foi endereçado para o Símbolo Rede pelo colaborador João Carlos. Se quiser adquirir a equipamento, ou conseguir maiores informações, entre em contato com ele por meio do e-mail Joaocarlos.reis@suprimarketing.com.br

A Mimaki Engineering Co.,Ltd., um dos principais fabricantes de impressoras de jacto de tinta de grandes formatos, adicionou a personalidade de comunicar de modo direto nos tecidos com a apresentação da Mimaki TX500-1800DS, capaz de comunicar a uma rapidez de 150 metros quadrados por momento em tecidos de poliéster pré-tratados. Buscando mais informações sobre máquinas, recomendamos os artigos a seguir:

Conheça as Equipamento de Sublimação?

E a melhor equipamento de patentear camisetas para cada caso.


Esta prelo, juntamente com a nova tinta de Sublimação Sb300 da Mimaki, oferece uma beneficiação nas capacidades e na produtividade para os mercados do fato e da sinalética ligeira, por meio da extinção da urgência de efectuar a impressão em papel de transfer.

​

“A nossa prelo de Sublimação TS500-1800SB, anunciada no mês passado e que faz parte das aulas práticas do curso de sublimação, é a prelo de Sublimação mais ágil do mundo, capaz de comunicar a uma rapidez de 150 metros quadrados por momento em papel de mudança,” afirmou Mike Horsten, Director de Marketing da Mimaki Europe. “Agora, com a apresentação da TX500-1800DS, os fabricantes de fato e de sinalética ligeira que utilizam tecidos de poliéster pré-tratados já são capazes de comunicar directamente no fazenda e à mesma rapidez, sem ser preciso usar primeiro um papel de transfer, e são capazes de fazê-lo sem qualquer débito para a qualidade.

 

A nossa nova tinta de Sublimação, pretende esteja a comunicar em papel de mudança ou directamente no fazenda, oferece cores brilhantes; e com recurso ao nosso RIP RasterLink 6 claro, os operadores são capazes de fácil transfigurar cores especiais em cores Pantone específicas para garantir a completo honra da coloração, imprimindo até seis cores.”
 

Conheça distintos formas para customizar camisetas.

A TX500-1800DS tem uma série de novas capacidades, que os fabricantes de fato e sinalética ligeira irão observar atractivas, inclusive:

​

Impressão ágil de modo direto no fazenda num forma de alta rapidez de 150m2/h . A TX500-1800DS utiliza cabeças de impressão há pouco tempo desenvolvidas que atingem uma rapidez princípio no forma de quatro cores 150% mais ágil que nos modelos convencionais. A prelo contém seis cabeças de impressão, com 3 escalonadas.
O aquecedor unido acelera o tempo de secagem do fazenda impresso. Isso evita a fixação da coloração no processamento de fabricação, melhorando a qualidade maior parte e a produtividade ao mesmo tempo que elimina a revisão de funções causada pela fixação excessiva da tinta.


Filtro de absorvimento de neblinas – O filtro de absorvimento de neblinas evita complicações ocasionados por neblinas da tinta e amplifica a estabilidade das impressões por meio da sugação da garoa no interior da prelo e da extinção da mesma.

 

Módulo de desgasificação da Mimaki – O módulo de desgasificação da Mimaki (MDM-20) elimina os gases ou bolhas que são capazes de acontecer nas tintas ao longo o processamento de impressão, diminuindo a autenticidade de inibição dos bicos e melhorando a definição na posto da tinta. Para além disso, esse módulo permite à prelo usar tinteiros em casco não desgasificados em vez dos tinteiros desgasificados convencionais, reduzindo os custos em tinta.


Nova tinta por Sublimação – A Mimaki desenvolveu uma nova tinta, optimizada para a impressão por Sublimação e para utilização com a TS500-1800SB e a TX500-1800DS. A tinta Sb300 oferece um valor aberto, seca depressa e imagina cores brilhantes. É possível seleccionar duas configurações de tinta aquando da instalação da prelo: o forma de 6 cores para uma transição agradável e melhores cores desbotadas, ou o forma de 4 cores para uma maior produtividade.

Alimentador automático do guarida (AMF) – O especial Alimentador automático do guarida da Mimaki proporciona uma refeição e uma recolha estável dos tecidos de poliéster, eliminando muita da urgência de interferência do agente ao longo a impressão.


Maior guarida de trança – A TX500-1800DS pode ganhar rolos de fazenda com até 60 kg e 300 mm de diâmetro, aumentando também mais a produtividade do agente por meio da extinção da urgência de mudanças frequentes do guarida. São capazes de ser impressas de maneira contínua encomendas de maior espaço, sem interrupções, ou lotes de encomendas mais pequenas com recurso ao mesmo fazenda. Para além disso, os manípulos do veio do trança foram concebidos de modo a facilitarem a instalação de rolos de fazenda mais pesados.


RIP “RasterLink 6” claro standard – O RasterLink6 pode ser empregado de maneira intuitiva e sem qualquer dificuldade. É possível idealizar a impressão e outras condições, por causa de à ligamento do visor na mesma janela e à eventualidade de monitorizar o florescimento da impressão no ecrã essencial A ofício de substituição da coloração benefício a personalidade de recriar imagens impressas, de acordo com  scratch. O sistema de referência da coloração faz harmonizar-se a coloração providência a uma coloração aproximadamente idêntica no perfil de coloração do RasterLink 6.

 

O colorímetro não constitui uma utilidade standard. Há da mesma maneira uma ofício de fingimento da coloração de impressão, para que os utilizadores possam arremedar cores de impressão no Illustrator/Photoshop sem uma impressão efectiva. Esta ofício mais atual requer o MPM2 (Mimaki Profile Master

 

2). Resumindo, a globalização do RasterLink 6 permite aos utilizadores pouparem tempo e dinheiro no processamento de estamparia e fabricação.

bottom of page